90% dos usuário indicam FoccoLOJAS para lojas de móveis

90% dos usuários do FoccoLOJAS indicam o sistema de gestão

A Focco Sistemas de Gestão realizou entre os meses de novembro/15 e janeiro/16 pesquisa de satisfação com todos os usuários ativos no sistema FoccoLOJAS. A iniciativa objetiva mensurar o grau de contentamento com a empresa e o produto adquirido. A pesquisa apontou que 90% dos clientes indicariam o sistema de gestão.

Para o gestor comercial do FoccoLOJAS, Rafael Signore, a pesquisa foi muito importante para a empresa, pois identificou os pontos fortes e fracos do sistema e do atendimento. “A nossa prioridade é a satisfação do nosso cliente e, através da pesquisa, temos a oportunidade de ter mais um canal para ouvir opiniões dos usuários e saber como está o atendimento do Suporte Técnico, da consultoria e também a usabilidade do sistema. A partir do que temos de retorno com a pesquisa, podemos lançar um plano de melhorias alinhado com as reais necessidades dos nossos usuários”, explica Rafael. Ele ainda salienta que foi criada uma área de relacionamento focada na satisfação dos clientes.

img_top-300x222 90% dos usuários do FoccoLOJAS indicam o sistema de gestão

Como forma de estimular a participação na pesquisa do FoccoLOJAS, a Focco realizou um sorteio de duas caixas de som JBL entre os participantes. Nesta edição, os contemplados foram Rafael dos Passos, da Inovarr Design Móveis e Decoração, de Ribeirão Preto – SP e Juliana Tagima, da MOB Móveis Planejado, de Londrina – PR.

Segundo Rafael Passos, a pesquisa é muito importante, pois mantêm o canal de relacionamento entre cliente e fornecedor sempre aberto a melhorias. “O fato de ter um sorteio, com premiação para quem responde, também mostra que a empresa realmente valoriza as nossas opiniões, que ela faz questão de nos ouvir”, comenta. Juliana Tagima tem a mesma opinião sobre o FoccoLOJAS. “Considero pesquisas de satisfação muito importantes para quem as realiza, pois através dos seus resultados, empresas podem aperfeiçoar produtos e serviços. A possibilidade de ganhar prêmios, certamente é um incentivo, que me fez participar, mas mesmo sabendo que poderia vir a ser uma das ganhadoras, não esperava pelo resultado. Foi muito bom receber a ligação e as boas novas. Sempre que participo de pesquisas como esta, o objetivo principal é contribuir na melhoria de um produto que utilizo, mas se além disso, eu tive a chance de ganhar um prêmio… maravilha!!!”, diz ela.

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Fazemos parte do movimento #OpenWeStand

CONHEÇA!
X
facebook para loja de moveiscontrole de caixa