FoccoLOJAS traz novidades para reforçar as vendas de móveis planejados

Entre as principais funções de um vendedor de móveis planejados, está a venda e divulgação dos produtos e serviços da loja, junto a um universo específico de clientes.

Entretanto, existem alguns aspectos que devem ser considerados no momento da venda, para que o vendedor possa ir além de uma venda simples, onde o cliente compra o que procura e vai embora.

Atender as expectativas do cliente e despertar novos desejos

O atendimento deve torna-se uma consultoria amigável. Por meio de ações imprescindíveis para esse mercado de vendas é possível.

Para isso, nada como uma ferramenta que caminhe junto com os objetivos do vendedor! O FoccoLOJAS traz novidades que irão agregar qualidade e agilidade no dia a dia na loja, facilitando o trabalho de vendas.

Um dos principais recursos que estará disponível a partir deste mês é o novo painel de carteira, que além de trazer todo o resumo das vendas de forma ágil, apresenta diversas informações das negociações em andamento. Com este novo painel, o vendedor poderá acompanhar as suas metas e ter um acesso rápido ao cadastro do cliente, do projeto ou do contrato. Através dele, o vendedor estará atento a todas as oportunidades de venda e à hora certa de fechar negócio.

E para reforçar cada vez mais o relacionamento entre a loja e o cliente, o FoccoLOJAS disponibiliza um novo painel de aniversariantes, que irá lembrar o usuário sobre os aniversariantes do período estabelecido.

O FoccoLOJAS é o sistema de gestão exclusivo para loja de móveis planejados, desenvolvido pela Focco Sistemas de Gestão, de Caxias do Sul – RS. Mais de mil lojas utilizam o sistema em todo o Brasil.

Newsletter

Receba as nossas mais recentes postagens de blog no seu e-mail.

Últimos posts